Nota de pesar pelo falecimento do jornalista José Mário Sousa

Ele estava internado e faleceu por complicações após cirurgia
Nota de pesar pelo falecimento do jornalista José Mário Sousa

Ribeirão Preto perdeu, na noite desta segunda-feira (27), mais um grande ícone do jornalismo regional, o fotógrafo, jornalista, professor universitário e proprietário do Jornal Enfim, José Mário Sousa.

“Zé Mário” como era conhecido, estava internado na UTI do Hospital Ribeirania e faleceu aos 69 anos após complicações decorrentes de cirurgia de retirada de uma hérnia, deixando esposa, três filhos e uma neta.

É com pesar e profundo respeito que a Câmara Municipal de Ribeirão Preto, através de seus vereadores e servidores, rende homenagens a esse inesquecível nome da imprensa local. Aos entes queridos prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

O velório de José Mário será realizado no Salão Nobre da Câmara Municipal na quarta-feira, 29 de setembro, das 11h às 13h.

Por Marco Aurélio Tarlá / Foto: Arquivo Pessoal